Consertando unhas

Yara e eu somos amigas há 30 anos. Ela faz minhas unhas desde sempre. Nunca me tirou bifes, apesar de que, quem nos vir juntas, e eu falando ais…. pensará que me secciona nas articulações…. 

Sempre aprendendo técnicas novas e eu, me oferecendo de cobaia… (menos…)

Já consertou minha unha com papel de chá. E que durou o suficiente para crescer e sair o risco de cortar na carne.

Ontem, usou porcelana fria para fechar o corte que fiz com a serra de arco, fazendo meu tsuru de madeira….

Ficou perfeita. Parabéns! Nota 10!

Deixe um comentário

